terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O que devo fazer para concorrer aos 3 mil?

Gostaríamos realmente que alguém nos apresentasse uma contra prova que derrubasse a tese de que os rastros estão sendo gerados por aviões comerciais. Se existem realmente milhares de aviões clandestinos adentrando diariamente o espaço aéreo brasileiro e borrifando agentes químicos, gostaríamos sinceramente que alguém com uma câmera minimamente profissional, tal como nós investimos a esse propósito, fotografe - veja o que eu vou dizer - apenas UMA aeronave sem registro soltando químicos por dutos (que não a turbina). Eu estive atrás dessa foto durante anos. Fotografei e rastreei aeronaves, enquanto nossos parceiros fizeram isso em outros estados. Todos os aviões rastreados (com foto, filmagem, radio e Flight Radar) eram comerciais nacionais (TAM, GOL etc). Todos com numero de voo (bilhete), destino e rota marcada. Não queremos que apresentem postagens de blogs e vídeo de youtube, queremos que nos apresentem uma única foto/filmagem (acompanhada com numero do voo, e informações de rastreamento) de um avião clandestino borrifador, Por que, sinceramente, nós não conseguimos até hoje. Os chemtrails estão sendo vistos todos os dias nos céus do Brasil e do mundo. Quase todas as pessoas hoje em dia tem acesso a câmeras e filmadoras. É só apontar para o céu, meter o dedo no botão do zoom e PRONTO! E sabe quantas filmagens autenticas de aviões sem registro soltando químicos temos na internet? Nenhuma! No entanto, fotos e filmagens de aviões comerciais soltando rastros permanentes (vulgo chemtrail), essas nós temos várias. Inclusive aviões da TAM por exemplo, soltando trilhas das que viram nuvem. E tratava-se de um avião comercial, com passageiros, rota definida, destino e numero de voo. Na verdade temos abaixo o Dossiê completo de nossas fotos, filmagens e registros.

Não há ninguém mais interessado do que nós em provar a existência de aviões clandestinos borrifadores. Sabemos que existem aviões soltando trilhas persistentes (chemtrail), mas em todas as fotos e filmagens que fizemos eram aviões comerciais.

Por isso unimos força e estamos promovendo o premio de 3 mil reais como um incentivo para que as pessoas peguem suas câmeras e fotografem os aviões em ação. O primeiro que nos apresentar uma foto de um avião sem registro aspergindo aerosóis no céu, levará o premio!


Dossiê de Provas:


Vamos aos FATOS! As trilhas persistentes que estão sendo vista no céu de várias partes do mundo, estão sendo geradas por aviões a jato em geral (principalmente comerciais) e não por aviões clandestinos borrifadores. Se existe alguma geoengenharia, ela acontece antes da passagem dos aviões comerciais. As trilhas persistentes geradas pelos aviões a jato não são a causa da geoengenharia, mas muto provavelmente o seu maior indício. As trilhas denunciam que há algo de errado com a atmosfera na região de 11 mil metros de altura (altitude de voos comerciais).

Quais são as provas que temos para alegar isso? Na verdade não se trata de uma ou duas provas, mas de todo um processo de amadurecimento baseado em uma metódica observação do fenômeno. Ou seja, durante 2 anos,  eu e mais alguns colegas, dispersos em diferentes estados brasileiros, rastreamos e observamos metodicamente a ação dessas aeronaves nos céus do país. Através dos dados do voo, das cartas de rota, rádios VHF e HF, painéis de voo e Flight Radar, rastreamos os aviões; e através de câmeras fotográficas e filmadoras profissionais, registramos sua passagem no céu (no momento da geração da trilha permanente). As conclusões tiradas a partir desse processo de investigação, são empíricas e factuais. E as conclusões são as seguintes:

1) 100% dos aviões rastreados e fotografados eram aviões comerciais.

2) Os aviões não são clandestinos ou sem identificação.

3) As trilhas persistentes são geradas pelas turbinas e não através de dutos especializados.

Nas imagens abaixo, por exemplo, vemos as fotos de um avião da GOL, que fotografamos em 2013 cruzando os céus da capital de Santa Catarina, e mesmo sendo um avião comercial, ele deixou um rastro permanente, vulgo "chemtrail".








No próximo caso vemos as fotos de um avião da TAM, também registrado sob os céus da capital de Santa Catarina no ano de 2013. Observe que, mesmo o avião sendo comercial e com passageiros, ele está condensando, PELAS TURBINAS, uma trilha anômala (persistente), que como podemos ver pelas fotos se transformou em uma nuvem artificial. Mais uma prova concreta de que os aviões que estão gerando as trilhas ditas "chemtrails", são na verdade aviões comerciais ou aviões a jato em geral, e não aviões clandestinos pulverizadores. Ou seja a nuvem artificial gerada não foi deliberadamente criada mediante a pulverização de aerossóis, e sim originada (não intencionalmente) pelas turbinas de um avião comercial ordinário.










Em seguida temos outro caso. É um TAM, modelo A-380, com número de voo JJ3858 (numero que aparece no bilhete de embarque), alcançando altitude de cruzeiro (FL370), acerca de 11 mil metros de altura. Foi filmado ao cruzar os céus de Guaratinguetá (SP), vindo do aeroporto de Curitiba (CWB) com destino a Salvador (SSA). Logo abaixo do vídeo temos também o print do numero de voo e o print do rastreamento da aeronave no Flight Radar. Mais um caso de avião comercial gerando trilhas de condensação permanente. 





 A baixo temos mais um caso. Este é o TAM, de numero de voo JJ3390 e registro PT-MXM. Atravessou o céu de Guaratinguetá pela aerovia ILMIG, vindo de São Paulo (GRU) com destino a Fortaleza (FOR). A foto que acompanha as imagens revela o rastro permanente deixado por essa aeronave comercial. 





No próximo caso, temos um registro interessante. Trata-se de uma trilha permanente, espessa e já expandida no céu. Essa filmagem foi feita no mesmo local dos registros mostrados nas imagens anteriores. Todos eles foram feitos na região da aerovia ILMIG. Neste caso, a trilha expandida se encontra também nesta aerovia comercial, em sentido de voo direita para esquerda, tal como podemos ver no círculo feito na imagem que acompanha o vídeo. 




Segue abaixo o relato de um dos pesquisadores que está em parceria conosco desde o início das investigações. O testemunho dele endossa a ideia de que as trilhas persistentes estão sendo geradas por aviões comercias e jatos comuns, e não por aviões clandestinos borrifadores. A anomalia está na atmosfera, e os rastros permanentes são apenas o indício dessa anomalia. 

Segue o relato:

"Já comprovei que são aeronaves comerciais que deixam esses rastros na maioria das vezes.

Já ocorreu o caso de eu estar monitorando o voo de um conhecido meu que ia de SP pra RS e o voo passava por perto da grande Florianópolis e o voo estava deixando o Rastro permanente.

Agora me diz que dentro das aeronaves tem aqueles tambores de elementos químicos iguais aquelas fotos postadas na net ? Não neh.
Se tivesse algum funcionário da manutenção ou até mesmo o pessoal que coloca as bagagens na aeronave iriam vazar essas informações com videos.

Mas tudo indica que a atmosfera está sofrendo alterações para que estas aeronaves comerciais deixem os rastros permanentes na atmosfera. Estes alterações podem estar ocorrendo por causa das atividades da HAARP

E antes que alguém venha me falar que não sei nada sobre o assunto... Quando vcs nem sabiam sobre este assunto eu ja estava pesquisando sobre ele. Descobri o assunto em agosto 2009 no auge da "gripe Suina" (Influenza H1N1). 

Na época não existia quase nenhum artigo ou material sobre as chemtrails ou geoengenharia Climatica no Brasil. Pesquisava sobre o H1N1 e descobri em um blog dos EUA algo sobre as chemtrails e comecei. Em 2011 registrei alguns flagrantes. Mas no dia 11 de Maio de 2012 foi quando a geoengenharia climática ocorreu em grandes proporções em Floripa. 


Foi nesse dia que comecei a pesquisar a fundo sobre o assunto. Presenciei muitos acontecimentos nos Grupos, nessa época conheci o trabalho do xxxxxxxx, e vi que ele fazia o mesmo tipo de pesquisa que o meu, tentar descobrir e responder as diversas dúvidas que a geoengenharia trás.


Mas enfim, documentários como "O que Estão Pulverizando no Mundo" ajudam a obter informações e teses, mas não respondem todas nossas perguntas. Vejo que as trilhas permanentes são apenas um sinal dessa alteração na atmosfera, pois se vc pensar e usar a lógica, pq os caras iriam liberar pulverização de elementos químicos na atmosfera, você acha que isso não afetaria a saúde dos poderosos e suas famílias, dos políticos, mega empresários.

Eles não usam mascara de gás 24 horas por dia, eles respiram o mesmo ar que a gente.

Vejo que esta alteração na atmosfera pode ser decorrente das atividades das estações da HAARP que estão espalhadas por diversos países. Vejo ligação dessas manipulações climáticas por resultados na economia de um país, se tiver o controle do clima em certa parte vc controla a produção de alimentos e controla a balança comercial. Vejo bastantes coincidências com os produtos Transgênicos da MONSANTO, invadindo as prateleiras do supermercados. Pra mim tudo tem uma ligação."

O que queremos com tudo isso? Desacreditar aqueles que lutam pela divulgação dos chemtrails e da geoengenharia? Não de maneira nenhuma! O que queremos é mostrar a todos o real caráter da geoengenharia. Mostrar que durante esses últimos anos nós todos estivemos enganado quanto à verdadeira essência disso que temos chamado de "chemtrails". Sim, existe algo acontecendo em nossa atmosfera, e as trilhas persistentes são o principalindicativo disso. Já é hora de pararmos de perder tempo com o folclore conspiratório, e nos empenharmos em compreender de forma empírica o fenômeno em sua essência. 

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